domingo, 24 de maio de 2009

SENADOR GAÚCHO PAULO PAIM NA LUTA EM DEFESA DOS APOSENTADOS

O senador gaúcho Paulo Paim, vai apresentar na próxima semana uma proposta de vigília noturna destinada a reforçar a defesa dos direitos dos aposentados.
O objetivo é realizar a vigília no Plenário da Câmara dos Deputados para sensibilizar parlamentares e opinião pública para a necessidade de aprovação de algumas medidas legislativas que beneficiam os idosos, como a proposta que acaba com o fator previdenciário, medida já aprovada no Senado e em tramitação na Câmara.
Paim também destacou que, durante a sessão na Câmara, deverá ser debatida a estratégia para derrubar o veto presidencial ao projeto que aumentou o salário mínimo em 16,67%, em 2006.
.........
FONTE:
Site do jornalista Cláudio Humberto
...........................
NOTA DO BLOG: Para que possamos avaliar a posição dos representantes potiguares em prol dos legítimos interêsses dos nossos aposentados, se torna imprescindível que observemos de perto o posicionamento e os votos dos mesmos:
No Senado (Garibadi Alves Filho, Rosalba Ciarline e José Agripino).
Na Câmara (Henrique Alves, Fátima Bezerra, Fábio Faria, João Maia, Sandra Rosado, Betinho Rosado, Rogério Marinho e Felipe Maia).
.................................................

3 comentários:

Aécio Medeiros disse...

Espero que os nossos representantes apoiem essa iniciativa do deputado Paulo Paim, tendo em vista que todos os aposentados são indiscriminadamente desrespeitados e lesados nos seus mais elementares direitos, principalmente, no lado financeiro.

Anônimo disse...

Nós aposentados tamos de olho nessa turma aí.
E lembre que no ano que vem eles vão querer votos pra se eleger.
APOSENTADO

Anônimo disse...

Estamos de olho. Pensem na responsabilidade de representar o povo...pois este povo que agora está tremendamente prejudicado é o povo que construiu este país trabalhando!!!! e que agora o que recebem não paga nem os remédios... pensem bem é pra lá que todos estão indo. Não prejudique quem ajudou e muito o Brasil, o trabalhador. Acabe com o fator previdenciário... Que injustiça com quem vai se aposentar....ou já se aposentou.Nosso voto, será também que não vão querer. Srs. parlamentares, abracem a luta do Deputado Paulo Paim e votem a nosso favor. Nós votamos para elegê-los e ainda vamos votar muitas vezes.... Anônimo...