terça-feira, 26 de maio de 2009

CÂMARA MUNICIPAL DE CURRAIS NOVOS HOMENAGEARÁ ELIEL BEZERRA

Acontecerá no próximo sábado (30), às 19 Horas, na Câmara Municipal de Vereadores em Currais Novos, uma justa homenagem ao colega comunicador e blogueiro Eliel Bezerra, na sala de imprensa, durante a inauguração da TV Câmara.
O homenageado recebeu a informação ontem (26), através de ligação telefônica do presidente do Poder Legislativo curraisnovense, João Neto. Eliel Bezerra já confirmou presença no evento.
O preito tem duplo sentido: ele foi vereador, em Currais Novos e ao mesmo tempo militou na imprensa falada daquela cidade, atuando na comunicação das Rádios Brejui, Currais Novos e Ouro Branco durante quase 50 anos. Também participou, como colunista, durante 25 anos do Diário de Natal com a divulgação dos eventos e notícias de Currais Novos, além de atuar nos jornais locais e da região.
Hoje, residindo em Jardim do Seridó é o diretor geral do Jornal A FONTE e tem um Blog na Internet postando sempre notícias da Região Seridó.
.................
TEXTO & FOTO:
..........................
NOTA DO BLOG:
Homenagem mais do que merecida.
Afinal, Eliel é uma da maiores reservas morais da imprensa falada e escrita potiguar, e um dos mais profundos conhecedores dos segredos existentes nas cabines radiofônicas e redações de jornais.
.................................................

Nenhum comentário: