domingo, 3 de maio de 2009

ESTÁ NO BLOG DO ROMEU DANTAS





A segunda noite do Festival do Pescado foi marcada por um fato lamentável. Uma queda de energia interrompeu a festa por horas, deixando tudo às escuras. Tinha tudo para ser a melhor noite desse festival, e nesse ponto todos hão de concordar; quem esteve no Gargalheiras ontem à noite (antes do "apagão") se surpreendeu com a quantidade de pessoas que estavam a chegar para a festa, lotando os estacionamentos e o largo da quadra. Foi quando no meio da apresentação dos curraisnovenses do "Daniel & Banda" houve a queda de energia, implicando na interrupção da festa para alguns e no final da noite para outros, que iam embora com impressões negativas do evento. Lamentável...
Uma "fatalidade" ou uma consequência da má organização? As opiniões são diversas. Porém em um ponto todos concordam: Acari perdeu e muito ontem com isso. Um gerador de energia teria resolvido o problema, mas no local não havia nenhum gerador.
Mesmo com um público reduzido, a festa seguiu a partir das 3 horas da manhã de hoje (03), com a banda de Parelhas "Mauricinhos do Forró", claro, com a resolução do problema na energia elétrica do local, prolongando-se até às 5 horas da manhã.
...................
TEXTO & FOTO:
.................................................

Nenhum comentário: