quinta-feira, 21 de maio de 2009

JARDIM DO SERIDÓ: JUSTIÇA CONCEDE DIREITO DE RESPOSTA AO HOSPITAL E MATERNIDADE DOUTOR RUY MARIZ E AO ADVOGADO ANESIANO RAMOS

A Justiça de Jardim do Seridó garantiu direito de resposta ao Hospital Maternidade Dr. Ruy Mariz e ao seu Presidente Anesiano Ramos de Oliveira (foto), em relação as inúmeras matérias e notas divulgadas na Rádio Cabugi do Seridó sobre a não permissão de entrada de um radialista naquela Casa de Saúde durante um atendimento de emergência a um paciente que sofreu um choque elétrico.
Como todos sabem, por inúmeros dias seguidos o Hospital e o seu Presidente, Anesiano Ramos de Oliveira, foram alvo de ataques por parte da referida rádio e agora terão o direito de responderem e esclarecerem os fatos.
O Direito de Resposta, segundo a decisão judicial, deverá ser concedido num prazo de quarenta e oito horas, no mesmo programa em que foi veiculado e pelo mesmo espaço de tempo da matéria. Caso não seja concedida, a Rádio incorrerá em multa no valor de R$ 100,00 (cem reais) em cada dia de atraso e deverá ser paga em favor do hospital e do advogado.
Segundo o Dr. Anesiano Ramos, esta é apenas a primeira decisão judicial proferida sobre os fatos ocorridos na semana passada, pois faltam ser julgadas as queixas-crimes e ações de indenização por danos morais movidas contra a rádio, o repórter José Wilson e seu diretor Ângelo Fernandes.
...................
TEXTO & FOTO:
.................................................

Nenhum comentário: