
Conforme é de conhecimento geral, a cor verde é uma clara representação das cores partidárias do PMDB em nível estadual, já que as côres nacionais da legenda são o vermelho e o preto.
Em razão do chamado "aluízismo", que foi um acontecimento populista criado pelo finado ex-governador Aluízio Alves, no início dos anos 60 do século passado, o PMDB do nosso estado adotou o verde como sua cor representativa.
No caso do município jardinense, o padre Jocimar Dantas (PMDB) após galgar o poder na eleição municipal passada, determinou - ou permitiu -, que prédios públicos do município de Jardim do Seridó, fossem pintados na cor verde (ou efeito arco-íris) fato que chamou a atenção do Ministério Público, culminando com a decisão acima descrita.
.................................................
Um comentário:
caro biras, infelizmente jardim do serido continua a mesma, quando aparece um governante disposto a trabalhar, as forças ocultas entram em ação, acho que a cor pouco importa,o que não podia continuar era os predios publicos todos sucateados.enquanto isso o tráfego de trogas está a todo vapor e ninguem faz nada. lamentável.
Postar um comentário