terça-feira, 19 de maio de 2009

- DE FRASE SOBRE VIÚVAS -
Frase do senador Garibaldi Alves Filho (PMDB/RN), sobre sua determinação de efetuar o pagamento - em espécie -, do crédito de passagens aéreas do falecido senador Jeferson Peres (PDT/AM), em favor da viúva do representante amazonense quando Presidente do Senado:
"Estou no meio de duas viúvas; a do Senador e a dos cofres públicos".
......................
- DE FUSÃO -
As duas maiores empresas brasileiras de processamento de alimentos, Perdigão e Sadia anunciaram na manhã desta terça-feira (19), um acordo unindo as duas empresas.
Nasce a BR Foods (Brasil Foods), onde a Perdigão terá 68% de participação na nova empresa e a Sadia, 32%. Entretanto, a nova empresa já divulgou que as duas marcas serão mantidas.
Excelente negócio principalmente para a Sadia, conhecida pela industrialização e comercialização de frangos resfriados, que ultimamente vinha "mal das pernas". Financeiramente falando.
......................
- DE TAPA BURACOS -
Pelo que está sendo sinalizado com placas indicativa - em breve -, o DNIT deverá iniciar os trabalhos de recuperação do trecho da BR 427, no trecho compreendido entre os municípios de Caicó e Jardim do Seridó.
Medida mais do que necessária. Afinal existem trechos - como no km 71,3 - onde o asfalto simplesmente "escafedeu-se".
......................
- DE OITIVA -
Deverá ser realizada na próxima quinta-feira (21), uma oitiva de testemunhas que apura a denúncia de pedofilia, em que figura como acusado o vereador do município de Carnaúba dos Dantas, Fábio Ronan Dantas Pereira (PMDB).
A denúncia contra o vereador foi formulada no mês de maio do ano passado pela mãe de uma adolescente de 13 anos, residente no município carnaubense.
A oitiva será realizada no Fórum Municipal de Acari, já que Carnaúba dos Dantas é considerado Termo da Comarca de Acari.
......................

Nenhum comentário: