quinta-feira, 7 de maio de 2009

JARDIM DO SERIDÓ: PREFEITURA PINTA PRÉDIO PÚBLICO UTILIZANDO O "EFEITO ARCO-IRIS"

Acatando determinação judicial que proibiu a pintura dos prédios pertencentes à municipalidade jardinense na cor verde, por representar as côres do seu partido políticio, o prefeito padre Jocimar Dantas (PMDB) determinou a pintura do centenário e histórico solar padre Francisco Justino Pereira de Brito - onde funcionam duas secretarias municipais - com várias tonalidades de côres (ver foto).
A nova pintura conhecida popularmente como "efeito arco-iris", dividiu a opinião pública jardinense. De um lado, a decisão do dirigente jardinense está sendo aplaudida. Do outro, críticas e mais críticas.
.................................................

5 comentários:

Anônimo disse...

Achei muito criativa a idéia do Prefeito em pintar os prédios de cores variadas, tendo em vista que os bicudos perdedores estão cada vez mais atordoados com a derrota e entram na justiça contra tudo que a prefeitura realizar diferente, até uma cor de um prédio que representa a esperança de um povo livre e independente faz mal. Então nas cores do arco iris como tem em Natal, Parnamirim, Mossoró, Salvador e Rio de Janeiro foi uma boa saída para não desgostar ninguem e Jardim do Seridó se tornar uma cidade moderna e com aspecto de cidade turística. Valeu Padre Jocimar. Também hoje é o Aniversário desse grande Prefeito. Parabéns. O Povo Jardinenses lhe adora.

CLAUDIA disse...

ADOREI..................
ABALOU JARDIM..............
MORRAM BICUDOS

Anônimo disse...

LAMENTÁVEL!

Penso que a questão não foi o fato de que estavam pintando o prédio com a cor verde. Na verdade foi em razão do desperdício de recursos públicos haja vista que o prédio se encontrava em bom estado de conservação aliado ao fato de que ainda estamos em pleno período de chuvas. Penso que poucas pessoas fazem pinturas nas suas residências em período chuvoso...

jardinense disse...

otimo, jardim estava precisando destas cores mesmos, para ver se agente esquece aquelas cores horrorosas usadas em administraçoes passadas.é o padre.

Anônimo disse...

UUUIII...
SUGESTIVO NÃO...