terça-feira, 26 de maio de 2009

JARDIM DO SERIDÓ: LOCAÇÃO E PERFURAÇÃO DE POÇOS TUBULARES

Começou hoje (26), a execução do Projeto destinado à locação e perfuração de poços tubulares em nosso Município. A Comunidade Cacimba Velha foi a primeira a ser contemplada com o mesmo. O Prefeito juntamente com as Coordenadorias de Meio Ambiente e de Agricultura, através da SEMARH – SECRETARIA DE ESTADO DO MEIO AMBIENTE E DOS RECURSOS HÍDRICOS conseguiu junto à AMSO – ASSOCIAÇÃO DOS MUNICÍPIOS DA MICRO-REGIÃO DO SERIDÓ OCIDENTAL a sua ampliação. Este Projeto contemplará o nosso Município com a locação e perfuração de poços tubulares, instalação de cata-vento, caixa d’água e adutora.Segundo informações de Edilson Lira, Técnico Instalador da SEMARH, cada instalação de um poço tubular completo custará aos cofres públicos o valor de aproximadamente R$ 28.000,00 (vinte e oito mil reais). A SEMARH será responsável pela locação e perfuração dos Poços Tubulares e a Empresa YVEL, da cidade de Campina Grande na Paraíba, será a responsável pelas instalações dos cata-ventos, caixas d’água e adutora.
..................
TEXTO & FOTO:
Pequeno Artes
.................................................

2 comentários:

Anônimo disse...

trabalho muito importante, afinal não é todo ano que temos inverno em nossa região, aos coordenadores de meio ambiente (jacinto severo) e agricultura (rui barbosa), meus parabens pelo trabalho que vem realizando frente as respectivas pastas, jardim com certeza só tem a agradecer, e ao prefeito jocimar dantas, pelo que já realizou em prol dos agricultores do nosso municipio. um grande abraço ao amigo bira, sou fã do seu blog. valeu.

Anônimo disse...

parabens aos coordenadores de meio ambiente e agricultura, fico feliz quando vejo que jardim do seridó hoje tem pessoas que se preocupa com a causa ambiental,esta secretaria passaram pessoas com promessas mirabolantes, nada fizeram todos que por ali passaram, só tinha a vontade de chegar o fim do mes, para pegar no que eles achavam de mais importante, o salário, parabens ao padre, que vem milagrosamente fazendo o que seus antesesores sempre deixaram para o amanhã.joão maria e familia.