sábado, 2 de maio de 2009

EX-PREFEITO EDIMAR MEDEIROS CONCEDE ENTREVISTA A RÁDIO CABUGÍ DO SERIDÓ

Jardim do Seridó/RN - Na manhã deste sábado (2), o ex-prefeito jardinense e médico Edimar Medeiros (PSB) concedeu uma entrevista ao radialista José Wilson, da rádio Cabugí do Seridó.
Na entrevista doutor Edimar solicitou que o atual prefeito Jocimar Dantas (PMDB), esqueça das administrações anteriores e tenha uma maior preocupação com o momento atual da administração do município, realizando as obras prometidas na campanha.
Doutor Edimar lamentou o "título" que lhe foi imputado por adversários de que a sua administração teria sido "a mais desastrosa de Jardim do Seridó", afirmando: "Jamais uma administração que conseguiu o Selo Unicef pode ter sido desastrosa".
Também falou sobre as diversas obras que não conseguiu realizar durante sua administração. Inclusive citou várias delas (reforma da praça José Augusto, construção da quadra do bairro Bela Vista, construção de praças, calçamento de várias ruas e outras), e que já possuem dotação orçamentária, faltando apenas a liberação dos recursos através da CEF, para suas respectivas realizações por parte da atual gestão.
O ex-prefeito voltou a afirmar que não procede a informação prestada pela atual administração, de que ao entregar à prefeitura de Jardim do Seridó - no final do ano passado - o mesmo ter deixado um débito superior a um milhão de reais.
Sobre a possibilidade de deixar a sua atual legenda, se transferindo para o PR (Partido da República), que tem como presidente estadual o deputado federal João Maia, o ex-prefeito disse que está analisando as diversas situações que se apresentam para a tomada de uma decisão dessa natureza.
Questionado sobre o seu futuro político, citou uma frase do ex-governador mineiro Tancredo Neves (a quem atribua a autoria da frase a um outro governador mineiro: Magalhães Pinto):
"Política é como nuvem: você olha e vê um formato, mas quando olha de novo já vê outro".
E completou: "Ainda tem muita água a passar por baixo da ponte".
Em seguida, se desculpou pelo pouco tempo da entrevista concedida em razão de ter que retornar para o Hospital e Maternidade Doutor Ruy Mariz, onde por todo o dia de hoje - e amanhã no período matutino - estará consultando a população jardinense.
.................................................

2 comentários:

joel medeiros disse...

caro biras, se eu fosse o ex prefeito, já mais falaria em limpeza na minha cidade, coisa que ele não tem autoridade para isto.

BICUDÃO disse...

VALEU DOUTOR EDMAR. NOSSO EX E FUTURO PREFEITO.
NINGUEM SE PERDE NO CAMINHO DA VOLTA.