terça-feira, 10 de junho de 2008

MICARLA LIDERA ACEITAÇÃO. FÁTIMA LIDERA REJEIÇÃO

Natal/RN - A nova pesquisa eleitoral realizada pelo Instituto Start, e publicada no Jornal de Hoje, na sua edição do dia passado(09), confirmando o crescimento da pré-candidatura da deputada Micarla de Souza (PV), em relação a deputada Fátima Bezerra (PT), na corrida em busca da prefeitura de Natal, disparou o sistema de alarme das tropas políticas ligadas a governadora Wilma Faria.
Mesmo com o "acordão" efetivado pela governadora e o sistema Alves, a deputada petista não consegue se livrar da sua rejeição. E pesquisa após pesquisa, seu nome perde cada vez mais posição na preferência do eleitorado natalense.
A situação é tão preocupante que segundo comentam alguns políticos de livre trânsito junto aos gabinete do poder, só restam duas alternativas para "alavancar" o nome de Fátima Bezerra.
A primeira seria a constante presença na campanha da deputada, do presidente Lula. E a segunda, que a governadora Wilma Faria se transforme de "guerreira" em "santa".
E realize um milagre.
............................................................

2 comentários:

Anônimo disse...

Senhor blogueiro.
Esta é uma prova de que onde o eleitor é esclarecido os politicos oportunistas não tem vez.
NÃO ESTA VALENDO NADA O ARRUMADINHO ENTRE WILMA E OS ALVES QUE VÃO LEVAR UMA SURRA DA BELA MICARLA.

Anônimo disse...

O comentário de Luciano de Natal tem sentido pois nós que moramos em Natal sabemos o que dizia Wilma de Fátima. Fátima de Wilma. Garibaldi de Fa´tima. Fatima dos Alves.
Era baixaria pura. E agora eles ficam unidos pensando que nós somos bestas?
Somos não.