domingo, 29 de junho de 2008

ELEIÇÕES/2008: ALEXANDRE E DOUTOR SÉRGI0 FIRMAM UNIÃO EM CARNAÚBA DOS DANTAS

Carnaúba dos Dantas/RN - Confirmado para o dia de amanhã (30), a convenção partidária que homologará a candidatura de Alexandre Dantas (PP) e Sérgio Dantas (PSB), prefeito e vice, respectivamente.
Alexandre Dantas, atual prefeito, concorrerá a sua própria reeleição tendo como vice o médico Sérgio Dantas (PSB), que na eleição passada foi seu advérsário político, e hoje, após um acordo político, se uniram na busca de um projeto visando à integração dos seus partidários.
A convenção do PP acontecerá no periodo da tarde, nas dependências do Clube CEJUC, devendo consolidar uma coligação com os seguintes partidos: PR, PSB, PHS e PT.
O PP deverá concorrer contra o PMDB e o DEM. O primeiro, sob o comando do ex-prefeito Zeca Pantaleão, e o segundo sob a liderança do também ex-prefeito Valdenor Euclides (DEM).
O PMDB e o DEM, também efetuarão às suas respectivas convenções no dia de amanhã - prazo final para definição dos candidatos que concorrerão ao pleito de outubro de 2008 - faltando apenas noticiarmos os respectivos candidatos, e os locais das respectivas convenções, em razão de (apesar de várias tentativas) não termos tido oportunidade de encontrarmos os senhores dirigentes das duas agremiações políticas.
.............................................................

Nenhum comentário: