sábado, 14 de junho de 2008

GOVERNADORA ENFRENTA MARÉ BRABA

Diz um ditado popular que quando a pessoa está mole, até o c... balança.
Esse ditado pode muito bem ser aplicado à atual situação pessoal - e política - vivida pela governadora Wilma de Faria.
No campo familiar, dias trás, a imprensa divulgou que um dos seus genros está sendo acusado de participar de um esquema de fraudes de combustíveis. Não foi preso. Mas reponde processo na esfera federal.
Agora, seu filho se encontra preso, acusado de participação em um esquema que - segundo informou a Polícia Federal vinha desviando recursos do erário público.
Com a prisão do seu único filho varão e a repercusão negativa do estarrecedor escândalo, a velha guerreira vê acabar o seu sonho de lançar sua filha, deputada estadual Márcia Maia, ao cargo de deputada federal colocando no seu lugar esse seu filho que agora se encontra em uma das celas da Polícia Federal, em Natal.
Para piorar ainda mais a situação o Blog do Vlaudey Liberato, publica neste dia 14, declaração da empresária Jane Alves - prestada à PF, em que a mesma afirma que a outra filha de Dona Wilma, também está envolvida no mesmo escândalo protagonizado pelo seu filho, juntamente com dois dos grandes amigos da governadora. Os deputados Cláudio Porpino e Wober Júnior.
No campo político, a sua candidata à prefeitura de Natal (Fátima Bezerra), não consegue firmar sua candidatura, perdendo preciosos pontos a cada pesquisa eleitoral que é realizada, mesmo contanto com o apoio da governadora, da oligarquia Alves e até do presidente Lula.
Isto é o que podemos chamar de maré braba.
................................................

Um comentário:

Anônimo disse...

É o que dá para quem se acompanha com lula e os Alves.
Eita povo pré frio.