segunda-feira, 2 de junho de 2008

DIVULGADO NOME DO POLÍTICO SERIDOENSE ACUSADO DE "PEDOFILIA".

Carnaúba dos Dantas/RN - Tornou-se de conhecimento público, através de reportagens da imprensa e matérias de diversos Blog's da nossa região, o nome do político seridoense que está sendo acusado de "pedofilia".
Trata-se do atual presidente da Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas/RN, o vereador Fábio Ronan Dantas Pereira (PMDB/RN).
Conforme divulgado - e publicado, "Fabinho" teria mantido relacionamento amoroso com uma menina de 12 anos (á época do fato).
A adolescente que hoje está com 13 anos de idade é descendente de tradicional família carnaubense.
Sabedora do fato - somente na semana passada, a genitora da adolescente entrou de imediato com uma denúncia junto ao Conselho Tutelar do Município de Carnaúba dos Dantas e registrou um BO (Boletim de Ocorrência), junto à Delegacia de Polícia local, responsabilizando o vereador pelo ato.
Com relação a Fábio Ronan, o mesmo ainda não se pronunciou oficialmente quanto ao episódio, o que poderá acontecer nas próximas horas.
O caso já está sendo devidamente acompanhado pelo Conselho Tutelar e investigado pela Polícia.
.............................................................

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro Bira Viegas, sou leitor assiduo do seu Blog por isso tomei a iniciativa de colocar o link do seu blog em meus favoritos, quero aqui parabenizar a vc pelo seu trabalho e desejar todo de bom em sua vida, que Deus abençoe a vc e toda a sua familia. É o que deseja o Blog do Max

http://seridoemdebate.zip.net

Anônimo disse...

Quero parabenizar o seu profissionalismo em apenas relatar a acusação que estão fazendo contra Fabinho, que está sendo vitima de uma grande armação política.
Sem sensacionalismo e sem tomar partido da situação.
EM breve Fabinho vai provar que é inocente.