segunda-feira, 14 de abril de 2008

ROMPIMENTO DE DOIS AÇUDES ELEVA NÍVEL DAS ÁGUAS DO RIO CARNÁUBA E CAUSA TRANSTORNOS À POPULAÇÃO CARNAUBENSE

Carnaúba dos Dantas/RN - Acabo de receber telefonema do amigo "Carlos de Naninha", me informando que à situação já está voltando à normalidade, na chamada "terra da música".
No dia de hoje, dois pequenos açudes existentes no município se romperam e suas águas elevaram o nível do rio Carnaúba, causando uma inundação que atingiu principalmente a entrada da cidade, no sentido Serra da Rajada /Monte do Galo.
No local, densamente povoado, estão edificados o novo Hospital Municipal, o clube Paradise, uma igreja evangélica e o Abrigo dos Idosos, que foi evacuado por motivo de segurança.
..........................................................

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro Bira, você que conhece Carnaúba dos Dantas sabe da imensa alegria do nosso povo com o bom ano de chuvas, ainda mais agora que o açude público começou a sangrar e a certeza que teremos pelo menos mais um ano garantido de água nas torneiras, sendo que a elevação do nível das águas é uma situação preocupante, mas que está sob controle. Já no campo político, o clima é de muitas expectativas por partes dos eleitores, tendo pelo lado da situação Boboca e Tida caminhando para dividir os votos de um mesmo lado, criando um campo de incerteza entre seus correligionários, principalmente para àqueles que têm uma ligação direta com a administração municipal porque ninguém quer perder o cargo que ocupa, seja ele comissionado ou não. O fato é que essa divisão coloca muitos eleitores como verdadeiros candidatos, haja vista que a bandeira que optarem por defender terão que lutar com muita garra, pois muitos sairão prejudicados optando pelo lado que não lograr êxito no próximo pleito, sem contar que a oposição pode tirar proveito dessa divisão e vencer facilmente essas eleições. Contudo, do lado oposionista, o que se observa é que tem uma votação bastante expressiva, mas que seus líderes estão bastante dispersos, não havendo uma convergência de idéias, o que leva a crer que, apesar dos diversos nomes como pré- candidatos a prefeito, a oposição marcha no sentido de aglutinar forças com o atual Prefeito Alexandre, ficando com a vaga de vice. Portanto, entre política e chuvas, podemos dizer que até o dia das convenções muita água ainda vai rolar...

Bira Viegas disse...

O BLOG RESPONDE:
Apenas para parabenizar o autor do comentário acima, que infelizmente não quis se identificar.
BV