terça-feira, 22 de abril de 2008

ALERTA E SOLICITAÇÃO

Jardim do Seridó/RN - Quero alertar às pessoas que acessam os comentários dos blogs, que uma pessoa se denominando "Bira" e "Bira Bilú", está emitindo comentários no Blog do radialista Marcos Dantas, dando a entender que é a minha pessoa e tentando - inutilmente - me colocar em "rota de colisão", contra o amigo Doutor Edmar e as conceituadas famílias Brito e Dias.
Inveja, incompetência e falta de coragem em identificar-se, de alguém que certamente deve ser portador de um desequilibro mental bastante acentuado.
Em primeitro lugar, prefiro emitir às minhas opiniões neste Blog do Bira Viegas, e quando utilizo o espaço de comentários de outros blogueiros, assino como Bira Viegas, colocando o meu e-mail e a url do meu blog.
No ensejo, solicito aos amigos blogueiros que sempre verifiquem o ip da máquina que está remetendo as postagens efetuadas por "Bira" e "Bira Bilú", e confronte com o número da máquina que envia os comentários postados por Bira Viegas.
Um abraço,
Bira Viegas
...........................................................

Nenhum comentário: