sexta-feira, 25 de abril de 2008

PRESIDENTE DO JORNAL O POVO COMETE SUICÍDIO

Fortaleza/CE - O empresário do ramo de comunicação, Demócrito Rocha Dummar, diretor-presidente do Grupo de Comunicação O Povo, que publica o octogenário jornal O POVO, de Fortaleza - CE, suicidou-se na manhã desta sexta-feira (25), disparando um tiro de revólver na própria cabeça.
Demócrito ultimamente vinha demonstrando sintomas de depressão, possivelmente em função da precária situação financeira e das diversas ações judiciais que enfrenta o grupo O POVO.
Neto de Demócrito Rocha - fundador do O POVO, Demócrito tinha sessenta e três anos de idade, era casado e tinha 04 filhos e 03 enteados.
Sua formação acadêmica era de bacharel em direito.
Seu sepultamento será realizado no dia de amanhã (26), às 16 horas, no Cemitério Morada da Paz, em Fortaleza - CE.
.............................................................

Um comentário:

Anônimo disse...

é uma pena o fato ocorrido,mas ,aqui se faz e aqui se paga...trabalhei nesta distinta empresa por mais de cinco anos e sempre fui satisfeito durante esse período, mas de três anos para cá , o Jornal O Povo vinha agindo de forma injusta e inescrupulosa,pois, eu fui uns dos demitidos dentre centenas,sim centenas.E muitos de forma injusta onde não tiveram o que é seu por direito...eu por exemplo não recebi nada...meu advogado não compareceu ,não me avisou da audiência e nem a outra parte (J.O Povo),fui julgado com improcedente ,por não comparecimento em audiência.Eu pergunto é justo tirar do que é de direito de muitos,com manobras jurídicas sujas,so para tentar tapar um buraco muito grande... eu soube de fontes confiáveis que a divida rondava nos seus 300 mi...
a vida é assim cheia de surpresas... e eu como fiquei? na pior.Cadê meu dinheiro, meu por direito...e os meus colegas ?
fico por aqui...so posso lamentar, mas chorar não. o q planta se colhe.