quarta-feira, 30 de abril de 2008

BLOG DO ROBSON PIRES PUBLICA POST AFIRMANDO A UNIÃO DE ALEXANDRE DANTAS E MAJOR TOTINHA, EM CARNAÚBA DOS DANTAS

Carnaúba dos Dantas/RN - Não posso deixar de externar a minha satisfação em tomar conhecimento através do Blog do Robson Pires/Xerife, que o querido amigo major Antonio Lopes (Totinha), deverá ser o candidato a vice-prefeito, na chapa encabeçada pelo atual prefeito Alexandre Dantas.
A união de Alexandre e major Totinha representa o sentimento da quase totalidade dos carnaubenses que a muito tempo desejam o fim do clima de radicalismo político que domina o município.
Em razão da amizade que tenho com Totinha, sou suspeito em tecer qualquer elogio ao mesmo. No entanto, não posso deixar de dizer que Carnaúba terá uma pessoa íntegra, inteligente, capacitada e profundamente identificada com os problemas e anseios dos seus conterrâneos, que juntamente com Alexandre, irão trazer os benefícios que Carnaúba reivindica e merece.
Amigo Totinha. Só me resta enviar os meus votos de sucesso e um cordial e fraterno abraço.
............................................................

4 comentários:

Anônimo disse...

Caro Bira, sempre votei no PMDB mas depois de ver as inúmeras irregularidades que Zeca cometeu em sua gestão tô mudando de idéia torcendo muito para a união entre Alexandre e a oposição formarem uma chapa imbatível para o bem de Carnaúba. Zeca vem dominando Carnaúba com o "populismo" onde prevalece a emoção sobre a razão e isso é muito ruim para a nossa gente. Torço muito e desejo que todos os líderes da oposição venham somar a essa dupla Totinha e Boboca para que possamos sonhar com uma Carnaúba mais unida e em paz.

Anônimo disse...

ESTA UNIÃO DE BOBOCA E TOTINHA É O QUE CARNAÚBA PRECISAVA.
ESTÁ NA HORA DE CARNAUBA DEIXAR DE TANTA CONFUSÃO POLITICA.
VALEU ALEXANDRE E VALEU MAJOR LOPES.
CARNAUBENSE FELIZ

secultura&turismo disse...

Naturalmente a política faz parte do nosso cotidiano, e, devemos fazê-la da maneira mais nobre, democrática e sincera. Demo: Povo, Crática, direito do povo, infelizmente não é verdade devido aos abusos acontecidos Brasil afora, e, na maioria das vezes somos os maiores responsáveis.
Sem sombra de dúvida o voto é pra ser o maior gesto da democracia, que indubitavelmente é responsável pelo destino do nosso município, preto ou branco, mestiço, pobre ou rico, independe de classe social somos todos importantes, não apenas no processo eleitoral, mas por quatro anos ou oito! Naturalmente, às vezes agimos de forma irresponsável quando vendemos ou barganhamos algo, ou brigamos com alguém por causa desse ou daquele candidato. Acho que esse ano acaba o bicudo e o bacurau, dando espaço a mistura de cores e alianças, ou um campanha mais limpa e honesta, ao contrário de 2004, que não vale apena nem comentar! Lula é sem dúvida a maior liderança do país e uma das mais importantes do mundo pois se abriu para a união é assim mesmo, se eles se unem por que não nós, uma só família? Paz, e prosperidade é o que desejo, por dias melhores na família Dantas e Azevêdo.

João Fabrício Dantas Júnior disse...

À pouco soube da candidatura Alexandre/Totinha. O conheço a muito, grande companheiro do meu pai em Carnaúba dos Dantas. Apenas espero que Carnaúba tenha dirigentes, não importa quem ganhe em Outubro, que pensem na população local e invistam na cidade. Todas as vezes que vou à Carnaúba me espanta o quão pouco seria necessário a fazer na sua infra-estrutura, mas ainda não se fez. Sei que uma cidade pequena, dividida em apenas dois principais ramos partidários, sempre possuirá uma política singular. Admito também que aquilo que vários chamam de politicagem, ainda forço-me a ver como parte desta singular cultura local e de sua política. Mas até o ponto em que descambar para a improbidade. Um dia, a cultura que não se adaptar à evolução da consciência dos cidadãos ficará para os livros e contos populares. Uma sociedade só evolui com a evolução da mentalidade de sua população, e a conscientização política desta mesma sociedade é um dos seus aspectos. Espero, sinceramente, a constante melhora das condições de vida para todos em Carnaúba dos Dantas. Espero que não abusem deste que é o melhor povo do mundo. Espero que não caim mais em nehuma oferta, de quem quer que seja, para ganhar migalhas num dia e ficar quatro anos ao relento. Espero que façam o que este povo merece. Sei que é difícil esperar pela conscientização política de todos numa cidade até Outubro. Mas que os candidatos atuem nesse sentido, respeitando cada cidadão como mandatário do destino da cidade, que tratem os cidadãos como seus chefes. E viva Carnaúba dos Dantas. A melhor cidade do mundo!

João Fabrício Dantas Júnior, ou ''Júnior de Lindalva de José de Felinto''.
Advogado.