sábado, 19 de abril de 2008

MP PEDE CASSAÇÃO DOS DIREITOS POLÍTICOS DO EX-PREFEITO PATRÍCIO JÚNIOR

Jardim do Seridó/RN - O Ministério Público Estadual, através do senhor Promotor de Justiça, Dr. Cláudio Alexandre Melo Onofre, após analisar um processo em que figuram como indiciados o ex-prefeito Patrício Júnior e Itamar Azevedo (á época, secretário especial do governo Patrício Júnior), efetuou na quinta-feira passada (17), a devolução do mesmo à Secretaria Judiciária da Comarca.
Nas alegações constantes no seu parecer, Doutor Cláudio Onofre, pede que os indiciados sejam condenados por improbidade administrativa, além da suspensão dos seus direitos políticos pelo prazo de 03 anos, proibição de efetuarem contratos com o poder público e a devolução dos valores correspondentes ao recebimento de salários e 13º recebidos por ambos, no final da administração de Patrício, quando os vencimentos dos demais funcionários se encontravam em atraso.
Pede também a restituição de todos os valores recebidos por Itamar, durante todo o período em que ocupou o cargo de assessor de governo.
Os advogados dos indiciados terão quinze dias para apresentar a defesa dos mesmos. Findo o prazo, a senhora juíza da Comarca terá dez dias para proferir a sentença.
........................................
.............................................................

Nenhum comentário: