terça-feira, 29 de abril de 2008

CARNAÚBA DOS DANTAS: AINDA NÃO EXISTE DEFINIÇÃO DE PRE-CANDIDATOS AO CARGO DE PREFEITO

Carnaúba dos Dantas/RN - Domingo passado (27), andei especulando sobre os "tititis" políticos referentes à sucessão do prefeito carnaubense Alexandre Dantas.
Tive a oportunidade de conversas com dois pré-candidatos e diversas pessoas que exercem liderança política no município.
O que pude constatar é que ainda permanece o clima de indefinição. Tanto do lado governista, quando do lado oposicionista. O próprio prefeito Alexandre Dantas - candidato natural à sua própria reeleição - ainda não se definiu se irá concorrer, ou abrirá a vaga majoritária para a senhora Tida (esposa do ex-prefeito Zeca Pantaleão) aceitando ser o vice da mesma.
No lado oposicionista mesmo ja tendo declarado que são pré-candidatos, o ex-prefeito Valdenor Euclides e o médico Sérgio Medeiros, ainda falam em composição de alianças.
Também pode surgir à candidatura do major reformado do Exército e empresário Antonio Lopes (Totinha), um carnaubense que reune apoios não apenas na oposição, como na situação.
A coisa está tão indefinida que se comenta até a posibilidade de um chapa unindo "bacuraus" e "bicudos", formada por Alexandre, prefeito e o médico Sérgio (ou o empresário Totinha), como vice.
Em resumo, muitos "tititis", muitos cenários políticos que são mostrados, mas nenhuma definição.
.............................................................

Um comentário:

Anônimo disse...

O melhor pra Carnaúba é a liberdade do atual prefeito se unindo a oposição pra estirparmos de vez a corrupção em nosso município. Carnaúba seguindo em frente é isso que a gente quer: união, paz e Alexandre com Totinha, Dr. Sérgio, Valdenor, Zé Adenilson e toda a oposição para fazermos o melhor pra Carnaúba. Queremos o apoio de Garibaldi e da governadora Vilma pra fazer muito mais por nossa gente. Chega de radicalismos, chega de tanta baderna e famílias desunidas, queremos a paz e a união em nossos lares. Viva a liberdade e a independência de Alexandre para o bem de todos.