domingo, 31 de agosto de 2008

MOBILIZAÇÕES POLÍTICAS AGITARÃO JARDIM DO SERIDÓ, NESTE DOMINGO

Jardim do Seridó/RN - Politicamente falando, este domingo (31), promete ser um dos mais movimentados da presente campanha eleitoral. Pelo menos até o presente instante.
Das três coligações que disputam os cargos de prefeito/vice, e vereadores, duas estarão com "força máxima", realizando concentrações e passeatas pelas ruas da nossa cidade.
Enquanto a coligação "Por Amor a Jardim", com José da Noite e Silvana, não anunciou nenhuma movimentação para este dia, a Coligação "Fé e Esperança", que tem o padre Jocimar e o ex-prefeito Patrício Júnior como candidatos, anuncia uma concentração no bairro da Cohab, contando com a presença maior do deputado federal Henrique Lira Alves e posterior arrastão sob o comando do trio elétrico "Paradise", da cidade de Carnaúba dos Dantas.
Já a coligação "Jardim Cada Vez Mais Forte" - Dr. Edimar e Gilberto - terá sua concentração inicial no sítio de "Nelsinho", situado às margens da BR 427, sentido Jardim do Seridó/Caicó.
Já estão confirmadas as presenças da governadora Wilma Faria e do deputado João Maia.
A mobilização será encerrada com um comício em frente ao "Café Icla", após uma passeata puxada pelo trio elétrico "Titanic", da cidade de Campina Grande (PB).
...............................................................

Nenhum comentário: