sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

TRE-RN ANUNCIA NOVA PAUTA DE AUDIÊNCIA PARA ANALISAR POSSÍVEIS CASOS DE INFEDILIDADE PARTIDÁRIA

Natal/RN - Conforme informações obtidas junto ao TRE-RN, estão confirmadas mais três audiências, onde serão analisadas representações contra vereadores acusados de infedelidade partidária.
Das três audiências confirmadas, duas dizem respeito à vereadores da região do Seridó e a outra está relacionada a dois edis do município de Apodi, no Oeste do nosso Estado.
Na segunda-feira (03), serão analisados os processos contra os vereadores Tibúrcio Marinho da Costa e Antônio de Souza Maia Júnior, eleitos pelo PMDB de Apodi, mas que abandonaram a legenda.
Na sexta-feira (07), será a vez de ser apreciada a representação contra o vereador João Maria Oliveira da Silva, que foi eleito pelo PSB de São José do Seridó, e posteriormente trocou de partido, motivo pelo qual o primeiro suplente Auri Alves de Oliveira, pleiteia o seu mandato.
Já na quarta-feira (12), a audiência será sobre o pedido realizado pelo PDT de Currais Novos, que tenta reaver o mandato do vereador Marinaldo Francisco Gabriel Soares, outro que após eleito também mudou de agremiação partidária.
Somente após essas audiência é que os respectivos processos serão encaminhados para julgamento por parte do Tribunal Regional Eleitoral do Estado do RN.
.............................................................

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro amigo Bira,

Sou a favor da fidelidade partidária, até pelo fato do Brasil ter os políticos que tem. Mas, no caso de João Maria, meu correligionário, acho que deveria existir um parêntese, pelo simples fato do vereador ter argumentos para deixar o então PSB. João Maria me contou, que os fatos que o levaram a deixar o partido do prefeito, são muito mais graves que as denúncias que temos feito no nosso site. O mesmo pediu segredo sobre estes fatos, pois, está esperando o momento certo para divulgá-los. Então meu amigo, conhecendo o Vereador e a causa que o levou a mudar de partido, espero que o mesmo seja absolvido.

Um abraço.

Touché.

Anônimo disse...

amigo bira boa noite!

também sou a favor da fidelidade por isso sou a vafor que esses que estão na mira da justiça; agora se o amigo do amigo é merecedor do perd~sao e se ele tem como se explicar então que fale agora ou se cale pra sempre.

um observador

currais-novense