terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

DIVULGADO O NOME DA SERVIDORA QUE DESVIOU RECURSOS DO IBAMA, EM GOIÁS.

O Jornal Nacional, da TV Globo, voltou na noite passada (25), a destacar os desvios de recursos financeiros que vinham acontecendo na Superintendência Regional do IBAMA, em Goiás.
A reportagem diulgou o nome da principal acusada.
Trata-se da servidora da Divisão de Administração e Finanças da própria Superintendência, Marina de Fátima Piau Ferreira, que já se encontra afastada das suas atividades funcionais.
A denúncia inicial foi levada ao ar na edição do JN, de 23 do corrente mês, onde foi levado ao conhecimento público que uma servidora do IBAMA, estava desviando recursos da instituição para pagamento de cirurgias estéticas realizadas pela mesma.
Uma auditoria contábil do IBAMA, apurou que os desvios vinham acontecendo desde o ano de 2000, ultrapassando o valor de R$ 900 mil.
Já uma Comissão de Inquérito Administrativo instaurada pelo órgão, conseguiu detectar que a servidora Marina Piau atuava em conjunto com um dos seus filhos e mais uma dezena de cúmplices.
Enquanto a Comissão de Inquérito finaliza os seus trabalhos à Polícia Federal, em conjunto com o Ministério Público Federal, continuam investigando o caso na esfera criminal.
......................................................

Um comentário:

Chaga Silva disse...

eita macho veio

veja materia legal no blog do serideonse chagas silva, muito boa fala sobre o cangaço é uma entrevista com um pesquisadro