segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

MAJOR LOPES NÃO DESCARTA POSSIBILIDADE DE CONCORRER À PREFEITURA DE CARNAÚBA DOS DANTAS

Carnaúba dos Dantas/RN - A casa de praia do major reformado do Exército Brasileiro e empresário Antonio Lopes (Totinha), localizada em Pirangi do Sul/RN, transformou-se durante o período carnavalesco em um verdadeiro "quartel político da oposição carnaubense."
A informação que me foi passada por um dos presente, é a de que não faltaram conversas, articulações e principalmente pedidos feitos diretamente ao Major Lopes, para que o mesmo aceite à candidatura ao cargo de prefeito de Carnaúba, nas próximas eleições.
Major Lopes, fazendo uso da sua fidalguia, mais uma vez agradeceu aos insistentes convites alegando questões particulares. Entretanto, não descartou à possibilidade de aceitar tão honroso convite.
Segundo diversas sondagens já realizadas no município, Major Lopes é tido como o único candidato com total possibilidade de derrotar o atual prefeito Alexandre Dantas, que deverá concorrer à reeleição.
.............................................................

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu caro Bira, mandei sema passada um coment.onde falava q havia descoberto seu blog,q eu também sou blogueiro e q gostaria tanto de adiciona-lo em meu link,como gostaria q vc podesse divulgar também o meu www.oseridoense.blogspot.com, quero parabeniza-lo pelo blog e matérias postadas.Um abraço de Francisquinho (FUNASA)Diretor do CCZ de Caicó

Anônimo disse...

As articulações políticas já se desencadeiam e especulações não faltam, esperamos ver uma política com o eleitor mais consciente, sem tanta rivalidade, e brigas. Afinal é democracia, cada um tem o seu. Outra coisa, quero agradecer por ter ligado pra mim, e em breve vamos entrar em contato com Alvamar, o projeto é deixar a cidade mais arborizada. Parabéns pelo blog, uma sugestão, deixe alguns slides com paisagens do Seridó, tipo pinturas rupestres, castelo, entre outras belezas do Seridó.