segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

JARDIM DO SERIDÓ: ATÉ QUE ENFIM UMA CHUVINHA

Jardim do Seridó/RN - Ontem (24), no final da noite, uma chuvinha resolveu molhar a nossa cidade. Coisinha pouca. Cinco ou seis milímetros. Mas... melhor do que nada.
Se hoje voltar a chover, pode ser o início das "previsões dos senhores metereologistas da Emparn", que anunciaram dias atrás, o início das chuvas na nossa região.
Só que tem um fato que está preocupando este descrente (metereologicamente falando) blogueiro.
Enquanto o metereologista da EMPARN, Gilmar Bristot, "previu" precipitações pluviométricas variando entre 600 a 800 e 800 a 900 milímetros, o seu colega Uelinton Pinheiro, previu índices menores variando de apenas 4l9 a 554 milímetros.
Neste "conflito de previsões", torço em primeiro lugar para que efetivamente se configure o período de chuvas e em segundo, pela vitória das "previsões" do senhor Gilmar Bristot.
.............................
Fonte: Blog do F. Gomes
.............................................................

3 comentários:

Jack wendell disse...

Amigo Bira grato pela força que me destes, o blog ainda não está completamente terminado, mas hoje a tarde estará tudo pronto.
Espero que me autorize colar algumas repostagens de seu blog pois quero levar aos meus leitores varias materia, assim diversificando o blog, e naum só com noticias policiais, politicas.
espero contar também com seus comentário criticando ou elogiando.

Grato! Judson kleber
www.judsonkleber.zip.net

MC disse...

Bira Viegas,

Agredecemos sua visita ao BLOG DO CAPOTE.

Visitei este (escrito por ti) e afirmo - sem medo de errar - que é, também, uma excelente ferramenta de comunicação virtual da Região Seridó do nosso Estado.

Parabéns!

Jack wendell disse...

Bira o Blog já está de cara nova e com novas reportagens, fique a vontade pra colar os post e fotos, se faça de casa!
blz

Fique com Deus!