segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

APRESENTADOR DE TELEVISÃO JOSÉ LUIZ DATENA É VÍTIMA DE ASSALTO

Rio de Janeiro/RJ - No início da tarde de ontem (17), quando filmava algumas cenas para exibição no seu Programa no Coração do Brasil, o apresentador de televisão José Luiz Datena e sua equipe de produção e filmagens, foram vítimas de um assalto.
O assalto ocorreu no histórico bairro de Santa Tereza, no Estado do Rio de Janeiro.
Um elemento de cor clara, portando uma pistola abordou o apresentador e sua equipe no instante em que os mesmos finalizavam as filmagens.
Foram levadas duas câmeras profissionais de filmagens, um notebook e um aparelho celular.
Não houve reação por parte do apresentador e equipe, nem violência por parte do assaltante.
A polícia acredita que o elemento não agiu sozinho e prossegue às investigações tentando localizar o autor (ou autores), do fato delituoso.
...........................................
Fonte: bandnews.com.br
............................................................

2 comentários:

Anônimo disse...

E porque o Datena que é tão brabo não reagiu?
Só tem zuada.

rosita disse...

Muito me admira o jornalista Datena que combate com vigor a violência e a falta de moral neste pais, declarar no programa da Hebe que prefere Edmundo, com mortes nas costas e livre e Romário com várias mulheres e vários filhos ao Kaká, que até hoje tem se mostrado íntegro em tudo que faz. Até prova, em contrário, ele, o Kaká tem se mostrado irrepriensível em seu modo de v iver e agir.. Creio ser uma contradição do que pensa e fala, uma pessoa tão inteligente como o jornalista.Oxalá, o Brasil fosse comtemplado com políticos e sociedade com inúmeros kakás, esse amado país teria outro destino.