sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

GOVERNADORA WILMA FARIA PROMETE OBRAS E RECURSOS PARA JARDIM DO SERIDÓ

Acessando o Blog do Marcos Dantas, me deparo com um post onde o mesmo afirma que o nosso prefeito Edmar Medeiros Dantas, em audiência concedida nesta sexta-feira (22), pela senhora governadora do Estado Wilma Faria, recebeu da mesma, à promessa de transformar o "esqueleto" de um prédio existente na entrada do nosso município em um "Centro de Artesanato", além de outras promessas, tais como; enviar recursos para à aquisição de uma nova ambulância, equipamento de raio-X para o nosso hospital (que não pertence ao governo), inclusão de mais 150 pessoas no programa cheque família, liberação de recursos públicos para conclusão de sessenta casas populares e alocação de recursos no montante de R$ 220 mil para obras de pavimentação e drenagem em algumas ruas da nossa cidade.
Extranhamente somente agora (véspera de eleições municipais, que servirão de suporte para às eleições de 2010), a governadora resolve abrir os cofres governamentais, beneficiando o nosso município.
.........................................................

2 comentários:

Anônimo disse...

E quem é que não sabia que só ia aparecer dinheiro quando chega-se perto da eleição.Toda vida foi assim e vai ser continuar sendo.

Anônimo disse...

Não concordo com a opinião de que somente agora a governadora está mandando dinheiro e obras para Jardim. Esse bacurau que fez o comentário e voce Bira que fez a matéria sabem que Wilma já fez muitas obras aqui no noso municipio.
Vamos ser justos.