sexta-feira, 6 de novembro de 2009

"NUNCA ANTES NA HISTÓRIA DESSE PAÍS"

Se for obedecido o cronograma estabelecido pelos produtores, o lançamento do filme que conta a vida do presidente Lula, será lançado no próximo dia 14, primeiramente em Recife. Em seguida, o filme que tem o título de "Lula, o Filho do Brasil" terá outro lançamento no dia 17, em Brasília.
Posteriormente, essa nova produção do cinema brasileiro, deverá ter mais um lançamento na cidade de São Bernardo do Campo, onde Lula trabalhou por algum tempo como metalúrgico.
O filme que tem a direção do cineasta brasileiro Fábio Barreto foi gravado no município de Garanhuns (PE).
..........................
NOTA DO BLOG:
Pela foto distribuida pelos produtores do filme, podemos observar que o ator que interpreta Lula está mais parecido com o antigo promotor de eventos e humorista, Miéle (quando jovem), do que propriamente com o homenageado.
.................................................

3 comentários:

Anônimo disse...

Tens razão Bira! O cara que está atrás parece mais!

Suébster Neri disse...

Caro amigo Bira,

Mais uma vez vamos pagar uma brincadeira deste presidente que aí está. Até quando vamos permitir que o dinheiro "suado" dos nossos impostos sejam desviados para coisas tão pessoais. É a personalização do Estado. "Nunca antes na história deste país" se vui um governo tão personalista na figura do presidente. Precisamos de um basta!

Suébster Neri
www.sneri.blog.br

Anônimo disse...

Onde diabos arumaro um ator que consege ser mais feio que Lula???
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs