segunda-feira, 9 de novembro de 2009

ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO VITIMA FATALMENTE O PREFEITO DE ANGICOS

Um acidente entre os municípios de Afonso Bezerra e Angicos matou o prefeito de Angicos, Jaime Batista dos Santos (DEM), 63 anos, na noite deste domingo (8) na estrada estadual que liga as duas cidades. O político vinha do município de Afonso Bezerra quando seu veículo, uma Hillux, capotou por volta das 22h30m.
Informações extra-oficiais dão conta que o político passou mal e por este motivo perdeu o controle do veículo. De acordo com a polícia, o político ficou preso nas ferragens, o que dificultou a remoção do corpo.
O corpo de Jaime Batista foi levado para o Instituto Técnico Científico de Polícia (ITEP), em Mossoró, e será liberado ainda nesta manhã. Outra pessoa que estava no carro com o prefeito ficou presa nas ferragens, mas foi atendida no hospital e liberada.
Jaime Batista havia completado 63 anos na última segunda-feira (2). Ele deixa sua mulher, Aldanisa Suely, e seis filhos.
O político estava em seu segundo mandato na prefeitura de Angicos, ao vencer, em 2008, o médico Ronaldo Teixeira nas eleições municipais. Com a morte Jaime Batista, quem assume o poder municipal do município é o ex-prefeito e atual vice Clemenceau Alves (PMDB).
O corpo será velado no ginásio municipal do município em sepultamento previsto para às 17h.
.........
FONTE:
.................................................

Nenhum comentário: