terça-feira, 10 de novembro de 2009

GOVERNO FEDERAL PODE CRIAR MAIS UMA "BOLSA"

Depois de "aperfeiçoar" a Bolsa Família, criar a Bolsa Escola, o Vale Gás, Vale Cultura e possivelmente até o Vale Funeral, o governo federal pode criar mais um "auxilio" para os mais necessitados.
Desta vez a ideia da criação de um novo "auxílio governamental" é do ministro das Comunicações Hélio Costa, que sugere a distribuição de 11 milhões de telefones celulares com crédito de R$ 7 a todos os detentores da Bolsa Família.
Segundo informa a grande imprensa nacional a "Bolsa Celular" tem a simpatia e o aval do presidente Lula da Silva.
Os recursos para implantação do "Bolsa Celular" são na ordem de R$ 2 bilhões e seriam bancados pelas empresas de telefonia, que em contra-partida abateriam o valor recolhido ao Fundo de Fiscalização das Telecomunicações.
Não foi divulgado se os aparelhos que serão distribuídos virão equipados com tv, câmara fotográfica, blotoff e acesso a Internet.
..........................
NOTA DO BLOG:
Só fica faltando a criação da "Bolsa Motel".
.................................................

Um comentário:

Antônio disse...

Se isso for verdade eu quero o Bolsa Camisinha. Afinal de contas o governo poderá desenvolver um controle de natalidade mais eficaz. O pior de tudo é perceber que as grandes empresas estão dentro dos gabinetes do Governo. Se isso se confirmar, será uma grande vergonha nacional.
Agora os "mais necessitados" poderão usar os valores dos outros benefícios para comprar crédito para o celular.