domingo, 1 de novembro de 2009

C. DOS DANTAS ESPERA QUE APÓS VISITA DO DEPUTADO HENRIQUE ALVES ACONTEÇA A RECUPERAÇÃO DA ESTRADA QUE LIGA O POVOADO DA RAJADA A SEDE DO MUNICÍPIO



Carnaúba dos Dantas/ RN - Desde a última eleição para prefeito sem dar o ar de sua graça no nosso município, tomara que a presença do deputado federal Henrique Eduardo Lira Alves (PMDB), no dia de ontem (31), em visita a um seu correligionário, tenha servido para o mesmo sentir os solavancos oriundos da esburacada estrada que liga o povoado da Rajada a sede do município.
Como o decano de deputado federal é afinadíssimo aliado da ilustre governadora (bem como, do presidente Lula) certamente irá tomar as devidas providências para - pelo menos - alertar a mesma sobre o atual estado de conservação da estrada pela qual circula uma das maiores produções de produtos cerâmicos da região seridoense potiguar, consequentemente grande geradora de impostos, e que se encontra pior do que uma tábua de pirulitos.
Me atrevo até em sugerir ao mesmo que faça uma sugestão a senhora governadora. Caso não seja possível recuperar o "restinho" de asfalto ainda existente, seja realizado um serviço de retirada total do mesmo, deixando a estrada como "no tempo das diligências". No barro.
Será mil vezês melhor do que a "pista" atualmente existente.
.................................................

2 comentários:

Anônimo disse...

Valeu Bira.
Até que enfim apareceu alguem para falar e defender o povo de Carnauba.
Os outros blogueiros parece que não tem coragem de dizer o que tá errado aqui no nosso município. Só anunciam festas e mais festas.

Anônimo disse...

ESSE DEPUTADO HENRIQUINHO E MAIS FRACO QUE CALDO DE BATATA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK