sexta-feira, 30 de outubro de 2009

"PÉROLAS" DO SEU LUNGA

Seu Lunga estava em casa com sede e manda o sobrinho trazer leite. Daí o garoto pergunta:
- No copo seu Lunga?
Ele responde:
- Não. Bota no chão e vem empurrando com o rodo.
.....................
Seu Lunga no elevador. Alguém pergunta:
- Sobe?
Ele:
- Não, esse elevador anda de lado.
.....................
Seu Lunga fumando cigarro.
Alguém pergunta:
- Ora, ora! Mas você fuma?
-Não, é que eu gosto de bronzear os pulmões...
.....................
Seu Lunga, quando jovem, se apresentou à Marinha para a entrevista:
-Você sabe nadar? Pergunta o oficial.
- Sei não senhor.
- Mas se não sabe nadar, como é que quer servir à Marinha?
- Quer dizer que se eu fosse pra Aeronáutica, tinha que saber voar!!
.....................
Seu Lunga vai saindo da farmácia, quando alguém pergunta:
- Tá doente Seu Lunga?
- Quer dizer que se eu fosse saindo do cemitério eu tava morto!!!
.....................
O funcionário do banco veio avisar:
- Seu Lunga, a promissória venceu.
- Meu filho, pra mim podia ter perdido ou empatado. Não torço por nenhuma promissória.
.....................
O filho do seu Lunga jogava futebol em um clube local, e um dia Lunga foi assistir a um jogo do filho no estádio. O sujeito sentado ao lado pergunta:
- Seu Lunga, qual dos jogadores é o seu filho?
Seu Lunga aponta e diz:
- É aquele ali.
- Aquele qual?
- Aquele ali!
- Não tô vendo.
Então seu Lunga P... da vida pega uma pedra, joga em cima de seu filho e diz:
- É aquele que começou a chorar!!!
.....................
Seu Lunga está numa festa, morrendo de sede, quando passa um garçom.
"Aceita água, Seu Lunga?" - pergunta.
"Sim, por favor", responde o zangado.
"No copo, Seu Lunga?", instiga o garçom.
"Não. Tu rebola no chão que eu lambo aqui mesmo!"
.....................
Um cliente chega no botequim de Seu Lunga e pede uma dose de cachaça e meio limão. Quando Lunga tenta cortar o limão um pouco do sumo da fruta respinga em seu olho.
"Doeu, Seu Lunga?", quer saber o cliente.
"Não. Vai doer é agora", rebate Seu Lunga, espremendo o limão todinho no próprio olho.
.....................
Seu Lunga está vendendo um relógio em sua loja. Então chega uma pessoa interessada no objeto e solta a infeliz pergunta.
"Seu Lunga, posso tomar banho com ele?".
A resposta sai na lata.
"Sei não. Eu tô vendendo é um relógio, não um sabonete".
....................
Seu Lunga ganhou um frango, vivo, em visita à casa de um parente. Na volta para casa, com o animal debaixo do braço, alguém o pára na rua e pergunta.
"Seu Lunga, esse frango aí que o senhor está levando é para comer?".
"Não. Eu tô levando ele é para passear. Bora franguinho: anda, anda", anda. E sai tangendo o bicho pela rua.
..........
Enviada por Janduy Azevedo
.................................................

Nenhum comentário: