sábado, 22 de março de 2008

BLOGUEIRO CHEGA AOS 4.9


Neste sábado (22), em que este blogueiro chega aos 4.9 anos de existência terrena, aproveito para enviar os meus parabéns, à algumas queridas amigas que também aniversariam nesta data:


- Dona MAZINHA (esposa do amigo Toinho das Camas);

- Dona CARMELITA (esposa do amigo Assis das Sandálias);

- CINARA (esposa do amigo Marcílio do IBAMA) e

- MAYRA (filha do amigo Antonio do IBAMA).


-PARABÉNS, MOÇADA! -

........................................

5 comentários:

Anônimo disse...

Amigo Bira, gostaria de mandar os meus parabéns e agradecer o seu e-mail que recebi neste periódo que estive doente, Deus lhe dê toda a proteção de Santana e que esses 4.9 sejá apenas um começo para essa pessoa que é 100%, bom trabalho e parabéns.

Anônimo disse...

Bira só 49 anos?
Só se for de Ibama.
Brincadeira. E um Feliz Aniversário.
Medeiros
Carnauba do Dantas

Anônimo disse...

MEUS PARABÉNS, CARO BIRA, PELA DATA NATÍLIA. TAMBÉM DESEJO-LHE UMA FELIZ PASCOA AO LADO DA FAMÍLIA E AMIGOS.

Anônimo disse...

Caro amigo Bira, parabéns pela nova data e que ela se repita tantas vezes seja necessário para você realizar todos os seus sonhos. João Moacir

Francisco Oliveira disse...

Permita q eu o chame d meu grande amigo Bira!Somente quem o conhece de perto,quem dividiu espaço de trabalho como eu,vc em um órgão,eu em outro,é que sabe a figura humana em todos os aspéctos q vc é.Sinto-me muito feiliz com minha família de podermos ser seus amigos e aproveito nesse encontro com o Senhor Jesus, para deseja-lo feliz aniversário, q vc tenha saúde sempre e seja o servidor justo que sempre foi. Um grande abraço! Francisquinho e Família e do dos que fazem a leitura do Blog O Seridoense.