quinta-feira, 20 de março de 2008

ACIDENTE COM 03 VÍTIMAS FATAIS NO MUNCÍPIO DE ACARI

Acari/RN - Um grave acidente automobilístico acontecido a poucos minutos atrás, envolvendo um Fiat Pálio (placas MXJ 7408) e um caminhão-caçamba Mercedes Benz (GNT 3338), no km 22 da BR 427 (trecho Acari / Currais Novos), vitimou fatalmente 03 pessoas.
O Pálio procedia de Natal com destino ao município de Caicó, enquanto o caminhão seguia para o município de Currais Novos transportando lama, para fabricação de produtos cerâmicos.
No local perderam a vida a senhora Helena Soares Lopes Rebouças (55), seu filho Pedro Soares Lopes Rebouças (28), e José Edson Firmino Pereira (33).
Uma quarta vítima identificada como Maria Fernandes de Sousa (30), foi transportada com vida para o hospital de Currais Novos.
Com excessão da senhora Helena Rebouças, todos os demais ocupantes do Pálio pertencem aos quadros da Polícia Militar do Estado do RN.
O condutor do caminhão, de nome Arnaldo da Silva (56), teve ferimentos leves e evadiu-se do local do acidente.
....................................................
Foto: Ismael Medeiros, publicada originalmente
no Blog do Judson Kleber.
.............................................................

2 comentários:

Anônimo disse...

É impossível acreditar nessa fatalidade. Duas pessoas que participaram ativamente da minha infância perderem suas vidas dessa forma. Não é de se esperar uma notícia tão devastadora. Fico triste, muito triste por saber que não pude agradecer a tudo que Helena(Lena) e Pedro(Pedroca) fizeram por mim e que marcaram os meus 14, 15 anos. Sinto a necessidade de escrever e desabafar, mas as palavras não saem. Meu espírito está em luto.

Sempre serei grato. Obrigado e fiquem com Deus, Helena e Pedro.

Unknown disse...

Duas pessoas muito queridas por mim, meu irmão e todos os meus amigos!foi com eles 2 que a minha infância e a dos meus amigos tbm se passaram!

Vai com Deus...

Saudades Eternas!

Helena (Lena) & Pedro (Pedroca).