sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

MAJOR LOPES PODERÁ SER CANDIDATO EM CARNAÚBA DOS DANTAS

Carnaúba dos Dantas/RN - Próceres carnaubenses ainda não desistiram da tentativa de atrair o major reformado do Exército Brasileiro e empresário Antonio Lopes, de concorrer ao cargo de prefeito de Carnaúba dos Dantas, nas eleições que se realizarão neste ano de 2008. Antonio Lopes (Major ou Totinha), é um carnaubense da gema, que reune todas as condições necessárias para administrar a chamada "terra da música".
Militar reformado e empresário de sucesso, com grandes serviços prestados a sua terra, o "Major" tem trânsito livre entre todos os partidos e segmentos sociais de Carnaúba dos Dantas, além de pessoamente apresentar um percentual ínfimo de rejeição.
Por diversas vezes, Major Lopes já foi convidado para ingressar na vida pública, sempre declinando do convite em razão das suas atividades empresarias - mesmo demonstrando claramente o desejo de um dia comandar os destinos da sua querida terra natal.
Desta vez, caso aceite o convite, "Totinha" estará satisfazendo o seu desejo de ajudar aos seus irmãos carnaubenses, principalmente os mais necessitados. E Carnaúba dos Dantas estará em boas mãos, sendo administrada por um homem de moral ilibada, capacitado e - principalmente - honesto.
.............................................................

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro Bira, em primeiro lugar parabenizar pela nova roupagem do seu blog, e segundo, o major Totinha é um homem íntegro, que com certeza tem o perfil de ser candidato, mas acredito que ele deve ter outros objetivos. Mas fugindo completamente do assunto, sou Carlos, guia de turismo e orientador social de um programa federal Agente Jovem, e gostaria de saber se existe a possibilidade de adiquir junto a você, algumas mudas, pois temos um projeto chamado cidade mais verde, onde ano passado, arborizamos quase que cem por cento de um conjunto habitacional com algumas mudas adiquiridas em Parelhas. Por gentileza, caso se interesse aí vai meu fone 084 9601 5447 ou 3479 2514. ou pelo e-mail. Outra coisa, quero parabenizar pelo apoio ao jovem Alexandre, coveiro de animais pelo incentivo que eu soube que você e outras pessoas do Ibama tem dado a ele. Um forte abraço, Carlos.