terça-feira, 29 de janeiro de 2008

ALIADOS & ALIADOS... VOTOS À PARTE!

Nas nobres varandas de algumas casas de praia do litoral de norte a sul do nosso Estado, o que não falta nesta época de veraneio são políticos (e politiqueiros), aproveitando das belezas locais e comentando os "horizontes políticos".
Conversas, comentários e muitos chafurdos, são ingredientes que não faltam.
Por falar em chafurdo, o de maior repercussão ultimamente, é o de que a governadora Wilma Faria, estaria descontente (e temerosa), com o Projeto de Lei do deputado estadual Robinson Faria, que transforma notas fiscais emitidas em alimentos para os pobres.
A governadora sabe que caso este projeto seja aprovado, Robinson Faria terá em suas mãos uma "verdadeira fábrica de votos".
Inclusive, comentam que a mesma já determinou a área jurídica do governo, uma análise da possível inconstitucionalidade do projeto, sob alegação de que o legislativo não pode "mexer" com assuntos de tributação.
.............................................................

Um comentário:

SEMTHAS disse...

Oi grande Bira,

Já me sinto me sinto em casa ao visitar seu blog. Leitura que faços todos os dias, afinal, como não posso ir ao Serídó todos os dias em carne e osso, vou em espírito. Pois, é assim que me sinto ao visitar sites e blog da minha região. Pois bem amigo, escrevo pra lhe pedir que coloque uma nota sobre o bloco "Os Peçonhentos" que já é tradição em São José do Seridó. O mesmo sairá no sábado de carnaval as 17:00 e as camisas custam R$ 10,00 dinheiro que é todo revertido para o próprio bloco em surpresas que são divulgadas pelo percurso. O bloco será puxado pelo trio elétrico Paradise da cidade de Parelhas.

Ah, quando quiser copiar fotos e matérias do www.saojosedoserido.com fique à vontade.

Um abraço amigo.